Política de Reembolso
TROCAS E DEVOLUÇÕES
A Hau'oli Brasil, se preocupa em garantir a satisfação e o bem-estar de nossos clientes, assim, criamos uma política de troca e devolução de nossos produtos por desistência.
O prazo para troca ou devolução do produto, conforme Código de Defesa do Consumidor, é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. O produto deverá ser devolvido na embalagem original (caso a embalagem original não esteja mais disponível, aceitamos a devolução do produto embalado em plástico bolha e dentro de uma caixa) e sem quaisquer indícios de uso ou avarias, sujeito a devolução nas mesmas condições ao Cliente.
O Cliente deverá, primeiramente, entrar em contato através do email [email protected] com as informações necessárias, descrevendo o motivo da troca ou devolução, informando o nome completo do adquirente e o número do pedido. Após este contato pelo nosso canal de atendimento, enviaremos um "código de devolução" para que o Cliente realize a postagem em algum ponto logístico (Correios, transportadoras). Importante enviar o produto com a nota fiscal e dentro da embalagem original, não danificada.
Caso tenha desistido da compra e o produto estiver em rota de entrega, basta recusar o produto no momento da entrega e o mesmo entrará em processo de devolução para nossa Central.
O prazo para resolvermos por completo sua solicitação é de 7 dias úteis, a partir da confirmação do recebimento do e-mail pela nossa Central de Atendimento. O seu produto passará por uma avaliação após a chegada para verificação, que deve ocorrer no prazo de até 7 dias úteis.
Se todas as condições forem respeitadas, a Hau'oli Brasil fará o reembolso do valor total do seu pedido, nas condições descritas no item "Restituição de Valores", incluindo o valor pago a título de frete, nas mesmas condições em que a compra foi realizada.
DEVOLUÇÃO DE PRODUTO COM DEFEITO OU AVARIA DE FABRICAÇÃO
Nos casos em que forem constatados defeitos ou avarias de fabricação em nossos produtos, o Consumidor poderá solicitar a troca ou o cancelamento da compra (com coleta) dentro do prazo de garantia de 90 dias para todos os produtos da Hau'oli Brasil contados a partir do recebimento do produto. Nos casos de solicitação de cancelamento, o consumidor poderá optar entre receber a restituição integral dos valores pagos ou por manter um crédito junto à Hau'oli Brasil para ser utilizado em compras futuras.
Para solicitar a devolução, o consumidor deverá entrar em contato através do nosso e-mail [email protected] ou pelo telefone 31 97338-0084 ou 31 97338-0086, descrevendo o tipo de ocorrência com o envio de fotos e vídeos do produto. Os custos de reenvio correrão por conta da Hau'oli Brasil.
RESTITUIÇÃO DE VALORES
Caso o produto atenda às exigências acima, a restituição do valor será feita de acordo com a forma de pagamento realizada pelo Consumidor:
(i) pagamentos realizados por meio de Cartões de Crédito - será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão de crédito; neste caso, as operadoras de cartões oferecem o prazo de até 02 (duas) faturas para o estorno do valor.
(ii) pagamentos por meio de Boleto Bancário ou Cartão de Débito* - o reembolso ocorrerá por meio de depósito bancário em conta corrente de titularidade do Consumidor.
(iii) independentemente da forma de pagamento utilizada, o Consumidor poderá optar pela restituição do valor por meio de um crédito em "conta" para futura utilização em compras em nosso site.
GARANTIA
É somente para DEFEITO DE FABRICAÇÃO (artigo 12, CDC);
A garantia não cobre defeitos de manuseio, deterioração natural ou danos de terceiros, mau uso.
CONSIDERAÇÕES FINAIS
A Hau'oli Brasil não tem obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso, bem como que tenham sido expostos a produtos abrasivos, cuja composição pode alterar sua cor, textura e qualidade. Confira sempre o produto ao recebê-lo e, se houver qualquer problema, entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento ao Cliente.